sexta-feira, 5 de setembro de 2008

"Tá curada!"

Palavras do meu médico! Obaaaaaaaaaaaaaa!!! Cheguei agora da consulta mais feliz impossível, estou ótima, os tratamentos fizeram efeito e meu joelho não apresenta mais nenhum sinal de inflamação! Claro que tenho que me cuidar melhor agora, afinal pode haver reincidência, segundo o médico.

O importante é que à partir da semana que vem estarei matriculada nas aulas de hidroginástica colocando o meu corpinho pra trabalhar, adeus sedentarismo!!!! Estou empolgadíssima, por mim nem precisava do feriado....rs

Falando nisto, segunda-feira que vem (08/09) é feriado aqui em Curitiba - aniversário da cidade. Portanto resolvemos ir para a praia sim!!! Volto só na segunda-feira, estarei ausente do meu blog querido, sentirei falta!

Estou ansiosa para chegar na praia e molhar o pé na água do mar, preciso descarregar as energias e não é de hoje! Amanhã a programação culinária provavelmente será filezinho de peixe fresco que eu e meu marido adoramos!!! Mas desta vez vou fazer assado, nada de frituras certo!? ;)

Agradeço as visitas que estou recebendo e as palavras das meninas que só me incentivam cada vez mais, tanto por leituras constantes nos seus respectivos blogs, quanto postando comentários aqui no meu!

Estou viciando neste mundo virtual de blogs!!! Graças às nossas grandes âncoras blogueiras!! Obrigada meninas!!

Beijos e ótimo final de semana!

3 comentários:

Dri disse...

Que maravilha menina!!
Boa sorte nessa nova etapa.
Xô sdentarismo, ebaa!!!
Bj
Bom fina de semana

Luciana disse...

Conheci seu blog pelo blog da Cris, vim dar uma passadinha aq, pretendo voltar sempre.
Bjus e boa semana.

Anônimo disse...

Parabéns!!!! Que notícia ótima amiga!!!!

Agora é seguir (mas devagar hein). Com força chegaremos lá!

Beijão e aproveite o descanso :)