segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Emagreci!

Boa noite meninas!!! Passei aqui para contar que finalmente me pesei, depois de um mês de recomeço de RA atualizei meu peso para 83,5 kg!!!! Estou satisfeita... eliminei 3,5 kg , estou mais disposta, me sinto mais forte e principalmente motivada para continuar nesta batalha contra a balança! Não precisei fazer sacrifícios, estou me alimentando bem e me exercitando regularmente!!! Acho que encontrei o caminho, estou focada e assim continuarei!!! Beijos para todas!!!

12 comentários:

Fanta Diet disse...

Parabéns pelo peso eliminado e obrigada pela dica da acelga refogada...
Bjs diet!

Mohana disse...

Daniii parabenss.......é assim mesmo q tem q se sentir...feliz...pois é uma grande conquista é pouco pra quem ta de fora, mas pra nos é maravilhoso né!

Beijo

http://www.priemforma.com disse...

PARABÉSN LINDONA...bora pegar a fita métrica que vc vai curtir eliminar cm tb!!!bjks

Anônimo disse...

Oi, Dani!

Meus parabéns!

Beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

Eba, não te falei que teria bons resultados. Parabéns.

beijos

Rafaela :) disse...

Opa! Parabéns querida! Você se esforçou e merece! Beijinhos

http://www.priemforma.com disse...

Amiga clica com o botão DIREITO do mouse em cima da imagem vai abri uma janela com opções escolha "PORPRIEDADES" AI ALI VAI TER UM ENDEREÇO DEPOIS DA PALAVRA url

Copia aquele endereço. (é assim: http://aagfgetc...) aí vc ANTES de escrever seu texto de postagem clica em adicionar imagem e ao invés de procurar no seu computador cola ali a url ao lado onde diz url da imagem

Parece complicadinho mas é facilmesma coisa q postar fotos do seu pc só que tem que pegar o código da imagem.

Qqr coisa tô aqui!bjks

Renata Alzuguir disse...

nossa tá de parabéns hein amiga!!!
continua assim que vc vai longe!
grande beijo e boa semana

Drika disse...

Parabéns minha linda! Aos pouquinhos e sem sofrimento a gente chega lá. Bjks

Alana disse...

PARABÉNS meu amorr..
q bommm q emagreceu..
fico muito fleiz por vc..

:****

Dadhá disse...

ohhhhhhhhh coisa boa ein lindona!!!!

to precisando de uma sacudida pra fazer as coisas certas tbm!

tenha um linda quarta-feira..cheia de coisitas maravilhosas..

bjokas
fica c DEus

Renata Alzuguir disse...

pois eh né...ficou bonitinho rsss
eu tento faze tudo arrumadinho pq ai dá mais vontade ainda de comer..o que eu não queria comer rss
beijão