sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Felizzzzzzz!!!

Olá meninas!!! Nem acredito que hoje já é sexta-feira, a semana passou voando, vocês não acham?! De uma coisa eu sei... tornei a minha semana perfeita!!! Já estou encerrando a semana por aqui porque recebi o convite do meu marido para jantar fora e aceitei!!!! rs
Mas claro que antes disso vou para a aula de hidroginástica!!! Mesmo sabendo que hoje vou jacar na janta, estou tão feliz de ter conseguido terminar esta semana em ordem, praticando exercícios todos os dias, que não estou nem um pouco com peso na consciência, muito pelo contrário inclusive... estou muito feliz porque vou dar uma saidinha com os meus amores hoje à noite e tenho certeza que iremos nos divertir e muito!!!

Ontem fomos naquela caminhada noturna e foi muuuuito legal!!! Pensei que sofreria com dores na coxa ou na panturrilha, mas que nada, acordei super bem hoje... mais disposta ainda! Conversei com bastante gente ontem e resolvi que logo logo volto à treinar corrida!!! A equipe do meu marido me recebeu super bem e me deram o maior apoio! Como é bom se exercitar né!? Ai ai, estou extasiada esta semana!!! rsrs.

Amanhã já decidi que vou caminhar num parque da cidade pela manhã, levo meu marido para o trabalho e vou curtir o dia com a minha filhota!!! Caminhada, passeio, shopping (que ninguém é de ferro..rs), enfim, muita curtição!!!! E viva o final de semanaaaaaaaa!!!

PS.: Já escutaram a minha música??? Ali no cantinho direito da tela??? Ainda não??? Não sabem o que estão perdendo!!! Apertem o play e escutem a melhor interpretação de duas das melhores músicas do mundo! O artista é: Israel Kamakawiwo'ole, conheçam um pouco da história de vida dele abaixo, não irão se arrepender!!!

Israel Ka‘ano‘i Kamakawiwo‘ole (20 de maio de 1.959 - 26 de junho de 1.997, Honolulu) foi um cantor havaiano muito popular no seu estado (onde continua sendo mesmo depois de sua morte). Usava também o nome "Braddah IZ". No Havaí, de onde é oriundo, sempre foi famoso não só pela música mas pelas letras que exprimiam o amor pela sua cultura e raízes (Israel era descendente de uma linhagem pura de nativos havaianos). Também nunca ocultou a sua posição a favor da independência do Havai e de defesa dos direitos dos havaianos. Um de seus álbuns mais famosos foi "Facing the Future", de 1993, trabalho que o lançou para a fama mundial, onde consta o tema "Over the Rainbow/What a Wonderful World", uma versão que mistura dois clássicos da música dos EUA: “Somewhere Over the Rainbow” e “What a Wonderful World”, onde apenas se ouvem a sua voz suave acompanhada pelo seu ukelele, que rapidamente se tornou um êxito mundial e que lhe rendeu vários prêmios. Esta música também aparece em trechos do filme : "Como se fosse a primeira vez" (50 First Dates). Ao longo da sua carreira musical, Iz debateu-se com muitos problemas de saúde relacionados com o seu peso excessivo chegando a pesar 343 kg, para um corpo com 1,88m. Aos 38 anos, faleceu devido a problemas respiratórios causados pela obesidade mórbida. Em todos os cantos do Havaí, ainda se escuta a música dele.

É isso meninas, apertem o play e ENJOY!!!! Beijos à todas, vou me arrumar para ir para a aula de hidro. Detalhe: a pé!!!!!!! Ótimo final de semana para vocês todas! Obrigada pelo carinho de sempre!!!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiii!!
Sou nova por aqui mas adorei o que li. seu blog é jovial e super, hiper, mega, blaster alto astral. Força na RA e nos exercício, pois, a vitória é certa para aqueles que lutam. Lindo fds e que o seu jantar seja muuuuuuuuuuuito bom!!
Beijão.

http://www.priemforma.com disse...

Amiga simplesmente amei essa postagem, vai e aproveita o maridão, come com moderação e sem culpa tb afinal a semaninha foi perfect!bjks

Alana disse...

eu juro q nessa hora queria ser vc..
em poder correr com uma esquipe..
que maravilhaaa..
fiquei felizona por tu

:***

Kamila disse...

Oi Dani!

Eu estava contando os dias para o final de samana e o feriado tambem !
Parabens pela semana! Pra mim parece perfeito jantar na sexta, passear no sabado, curta de montao !!

Beijoss