quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Síndrome???

Olá meninas!!! Hoje não estou muito inspirada para postar, não sei se o calor está interferindo no meu bem estar ou se estou desanimada mesmo! Será que estou numa síndrome pós pesagem??? Sinto que poderia ter feito mais, jacado menos... enfim, emagrecido mais!!!

Estou é com uma vontade louca de tomar "várias", beeeeem geladas!!! Será que posso ou será que o estrago seria muito grande??? Ó dúvida cruel!!! Estou com medo de me permitir muitas concessões e esquecer o caminho do que tanto busco: QUALIDADE DE VIDA!

Enquanto escrevia os parágrafos anteriores, recebi um email do meu marido... seria um sinal??? rs

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo.

E que posso evitar que ela vá a falência.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.

É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.

É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.

É saber falar de si mesmo.

É ter coragem para ouvir um 'não'.

É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo...

(Fernando Pessoa)


Bom, de uma coisa eu tenho certeza... Deus nunca me abandona, quando mais preciso Ele me atende e manda um "sinal"! Sim, eu sou feliz!!! Não veio a calhar? Do que eu estava falando antes mesmo???? rsrsrsrs

Beijos amoreeee!!! Te amo também viu... este post é especial para você!!!

Simbora meninasssssssss, avante!!!!

8 comentários:

Rafaela :) disse...

Aiai, eu tb ando num desaaaaaanimo :(

Beijinhos

Juuu disse...

Po vontade da e pasaaaaa
huahuahuaha
sem desanimoooooooooooooooooooooo

beijos

Kamila disse...

Ola Dani!

Cheguei aqui atraes do blog da Pri em forma!!
Adorei o seu estilo... Tomar todas.. pra ficar feliz.. heheh

Olha , eu tambem ando meio desanimada. desapontada, mas a vida continua , nao e?

Que bom que voce tem alguem bem pertinho e que voce pode contar!!

Fiquei feliz de conhecer seu blog! Voltarei!
Beijos

Kamila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
força na peruca... disse...

ke texto lindo...vontade de beber uma gelada é? piro que é bem calórico sim!!hihihi cada 1 grama de alccól tem 9 kcal...faz as contas!! huaha bjokas

Mohana disse...

Daniii....nao me fale em tomar uma geladas...heheh to doidaa por issso mulher...mas acho esse fds nao vai ter jeito vo toma...vai ter carnaval universitario fora de epoca aqui...acha q vo resisti...acho q nao
heheeheh
Beijoss

Débora disse...

Dani,
Vamos mandar esse desanimo para o espaço??? eu ajudo!!!

Como vc mesma escreveu:
Simbora meninasssssssss, avante!!!!

bjinhusss
Debi

Anônimo disse...

Estou passando rapidinho só pra dizer q/ continuo acompanhando seu blog e deixar um bjim....