quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Ó dúvida cruel!

Boa noite!!! Acabei de chegar da aula de hidroginástica, aliás, das aulas!!! Hoje fiz duas aulas para compensar a falta de segunda-feira... não gosto de faltar às aulas, mas na segunda não tive como ir meeesmo! Até que aguentei bem o tranco de duas aulas hoje, foi puxado... mas valeu a pena!!!

Sabem que estou achando que estacionei na balança!!! Não cheguei a me pesar nos últimos dias, mas sinto que não emagreci mais nada desde a última pesagem! Semana puxada, firme na RA... final de semana com caminhadas, mas praticamente nada de RA! Acho que estou descompensada, com medo da balança e medo de ver nos números minhas falhas estampadas! Ai ai ai!!! Subo ou não subo! rsrs

Amanhã quero começar um plano emergencial! Tenho casamento de um primo lá em Florianópolis no dia 06/12, e estipularei uma meta para esta data! Seja o que Deus quiser e o que a minha determinação mandar!!! ;)

Beijos amigas, boa noite! Amanhã começo a colocar meu plano em prática!!!

10 comentários:

Eddi disse...

Oi Dani, obrigada por me visitar e aceitar o meu link! É sempre bom mais uma amiga para dividir a nossa luta não é mesmo e dividir tb as nossas conquistas, alegrias e etc.
Flor, qto a dúvida cruel, pese sem medo viu. As x isso acontece mesmo, a gente tem a impressão que nada e mudou e qdo subimos na danada, tharãaa...surpresa! O ruim mesmo é qdo acontece ao contrário né, a gente acha que tá tudo lindo e qdo vai ver...rsrs! Mas é isso amiga, pesa sem medo. E olha, vai fundo na sua meta até o casamento em Floripa, certamente vc vai conseguir. Tô na torcida!!! Bjosss
(já sou sua seguidora)

Alana disse...

Ohhh meu deus..

vc vai conseguir..
é só jogar duroo aii..
que vc já já chega a meta no casamento...

:***

Anônimo disse...

Boa sorte e muita força! Bjs

Andréia disse...

Torne a balança sua amiga :)
Não adianta ter ela como inimiga... ela é somente sincera :)
Nem sempre a sinceridade dela nos agrada neh hehehehe

Seu cantinho é muito fofo :)

Bjos
Cuide-se
E tem q voltar pra Ra neh? Não adianta reclamar com a danada se a RA não esteve em prática :)
bjo

Anônimo disse...

Oi Dani, adorei sua visita no meu blog, obrigada...
vim te linkar...

beijos!!

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

olá amiga, boa tarde!!! olha, sobe na balança pra vc tirar a duvida! mas o final de semana mata a gente mesmo, né? eu ainda nao achei o segredo de como nao jacar, se vc achar, por favor, me fala ... pq eu tb dou os meus deslizes ... pq passar vontade eu nao vou nao ... e estou no aguardo desta meta .. se precisar de ajuda, estamos aí!! beijinhossss e boa quinta pra vc amiga ... ta chegando o dia rsrsrs

Unknown disse...

PASSANDO RAPIDINHO SO PRA DESEJAR UMA ÓTIMA TARDE,BEIJOSSSSSSSS

Unknown disse...

Oi Dani, que legal seu encontro com a Lu. Fico feliz por vocês.
Você viu sobre o encontro? O que acha? Pelo que estou sentindo só tem 4 pessoas por aqui. Caso queiram fazer, me avise, ou senão adiamos para o próximo ano.
Um beijo grande

Eddi disse...

Amiga, vc pode me ensinar como coloca essas planilhinhas no seu blog? Essa por exemplo dos métodos ou acompanhamento...só consigo colocar no meu em forma de lista.
Bjos

Unknown disse...

Oi Dani, tem a Vânia que também é de São José. Tem ela no post do encontro, assim ficamos em quatro.
Se não aparecer mais ninguém,vamos nós mesmo!!!
Um grande beijo, vamos nos falando.