sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Dor de barrigaaaa!!! rs

Para matar a curiosidade... fomos numa churrascaria ontem à noite! Afffffffffffffffffffffff. Claro que não comi o quanto costumava comer antes, afinal nem caberia mais aquilo tudo dentro de mim! Como disse antes, sinto que meu estômago está reduzido em pelo menos 50% do que era!!!
Mas fui né gente, isto tudo não é desculpa para ir!!!! Meu marido chegou em casa morrendo de fome, tocou no nome da churrascaria, quando fomos ver minha filha já estava vestida, calçada e penteada para sairmos!!! kkkkkk. Essa guria é demais....

Daí não tive escapatória, ou ia junto com eles ou aguentava os berros da minha filha esfomeada aliados ao mal humor do meu maridinho lindo, né amorzinho?! rsrs.

Mas nem estava muito bom meninas, e para aumentar minha cota de arrependimento, estou super inchada hoje, com muitos gasesssssssssssss e muita dor de barriga!!! Ainda bem que tenho aula de hidro hoje, vou descarregar minhas baterias e relaxar muito na piscina!!! ;)

Agora vou responder uma brincadeirinha que recebi da Lu:

- O que mais gosto em mim?
Minha boca!

- O que menos gosto em mim?
Bunda grande!

- O que mais gosto de fazer?
Ir à praia com a minha família!

- O que detesto fazer?
Faxinaaaaaaaaa!!!!

- O que mais gosto de comer?
Massa e peixe!

- O que detesto comer?
Ostra!!!! Éca.

- Como me sinto hoje em relação ao meu corpo?
Sinto que estou no caminho certo, aos poucos estou conseguindo trocar a gordura por massa magra... e claro, me sinto mais magra e forte!!!!! rs

- Como eu encontro forças pra seguir em frente?
Vendo fotos antigas, acompanhando meu marido nas corridas de rua (só tem mulher sarada! rs) e tendo apoio total da minha família!

- O que eu vou fazer quando atingir meu peso?
Correr 10km!!!!! Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Só de pensar fico ansiosa!

Então é isso aí meninas, amanhã a programação é a mesma do sábado passado... Parque Barigui, caminhada de 4km e passeio com a família!!!! Amoooooooo muito tudo isso!!! Beijos!!! Bom final de semana à todas!

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Dani, estou sabendo sim, mas tenho pós hoje a noite e amanhã o dia todo, ainda saio da clínica e vou atender ás 19:00. Normalmente no domingo estou exausta.
Mas vou ver se consigo passar por lá.
Adorei a idéia de nos encontrarmos. Fui convidade para participar daquele encontro que foi em São Paulo,mas não podia ir. Quem sabe nós não nos reunimos né? Um grande beijo e um ótimo fim de semana

Alana disse...

dor de barriga é algo q tem afetado o espaço dos blogs..

é sério..
vc é a terceira com esses sintomas..

q chatooo..

melhoras..

:*******

http://www.priemforma.com disse...

amigaaaa... as vezes tem que sair e comer neh?!

Agora bola pra frente!!Amei a academia!!! Amanhã contarei detalhes com fotos...bjks

Unknown disse...

Oi querida!


adoro um churrasco, mas tbm nw consigo mais comer como antes, rs...


Obrigada por avisar que as meninas estão postando as listas do amigo secreto!

Vou ver isso já!


Bjs

FUIZ...

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

nem me fale nessa dor de barriga!! sempre qndo como doce, me da colicas horrosas ... isso tudo acontece por causa do cha branco q tomo todos os dias ... beijinhos amiga e boa semana!!!