sábado, 15 de novembro de 2008

Foto...

Olá meninas!!! Já praticaram algum exercício hoje?? Eu já!!! Esqueci que hoje seria feriado, ou seja, meu marido não teve expediente... nós acordamos bem cedo, tomamos um banho, pegamos a bike da filhota na casa da minha sogra e fomos direto para o parque Barigui! Meu marido me acompanhou na primeira volta ao parque caminhando, enquanto nossa filha andava de bike! Eu parei na primeira volta já (4 km) e meu marido foi correr mais 2 voltas! Enquanto isso fiquei passeando com minha filha... tomamos sorvete de fruta e bebemos muita água, o calor estava demais!!! Enfim, o dia começou muito bem, além do sol não ter nos abandonado até agora... que lindooooo dia! Depois fomos para uma lanchonete almoçar e chamamos meus pais, ficamos batendo papo e o almoço foi longe! Acabei de acordar...rs, minha filha saiu e aproveitei para descansar agora de tarde! Estou naquela preguiça....

Abaixo foto da caminhada noturna de quinta-feira, a qualidade da foto não ficou muito boa porque é de celular, mas sou a primeira da esquerda para a direita!!!

É isso aí meninas, vou voltar pra cama agora..rs, a preguiça é grande!!! Beijos para vocês e ótimo restinho de dia!

6 comentários:

Fanta Diet disse...

Que ótimo programa, amada!
Adoro passear de bike na Lagoa Rodrigo de Freitas aqui no Rio. É ótimo tb!
Bjs diet e ótimo domingo!
Fantinha.

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

Ai amiga que maravilha de dia hein?!Tb tive um dia bem legal!bjks

Denny disse...

Que programa tudo de bom hein guria?
Aff, e eu não tenho bicicleta, ahahahaha... Sacanagem.. Mas aqui tbm é ruim, não é asfalto, aí a gente parece pipoca,picando direto, ahahahaha...

Bjão lindona!


FUIZ...

Alana disse...

florr..
passear no parque deve ser uma delícia...
eu quero muitoooo...
aaiiii..
hj fiquei de pedalar com os meninos..
mas vamos ver o que vai acontecer...

:***

Jéssica disse...

ai, to loca para começar a fazer uma atividade fisica.
é bom né, bj

andreia disse...

oiiii... nossa que legal, uma caminhada logo cedo!
é sempre bom começar o dia com atividade física... eu gosto muito, mas sou preguiçosa, então minha atividade é sempre a noite, depois do trabalho
beijos
andreiamagra.zip.net