quinta-feira, 27 de novembro de 2008

É hoje!!!

Boa tarde meninas!!! Estou aqui organizando minhas idéias para colocar meus planos no "papel" e tomar uma atitude emergencial! Como disse antes, no dia 06/12 tenho casamento em Floripa e se correr tudo bem até lá (se Deus quiser!) quero arrasar na festa!!! Afinal, não tem coisa mais chata do que parente falando "-Nossa, como você tá gordinha!"... Aaaaaaaaaaaaaffffffffff, haja paciência! O que aliás me falta e muito nestas horas desconfortáveis!!!
Ainda não me pesei hoje, mas até de noite estarei com este número contabilizado!!! ai ai ai
Hoje eu combinei com o meu marido de caminhar no Parque Barigui, aliás eu vou caminhar e ele vai correr... pra variar! Minha intenção é dar 2 voltas no parque hoje, o que fecha quase 8km!!!! Ahhh, mas se eu aguentei 2 aulas seguidas de hidro ontem, hoje aguento estas duas voltas!

Então, os planos começam com atividade física constante! Minha meta provisória é perder de 1 a 1,5kg até o dia 05/12! Vou realmente "fechar" a boca para besteiras e cerveja e vou me exercitar todos os dias! Seg. qua. e sex. faço hidro e ter. qui. sáb. e dom. faço caminhadas fortes! Nada de moleza... 4km é pouco!!! ;)
Enfim, são 9 dias de RA constante (sem escorregões, muito menos jacadas) e exercícios diários!!! Será que eu consigo perder 1,5kg neste período?! Este é o meu desafio!!! O que acham???
A partir de hoje também irei postar o meu cardápio diário, só assim poderei receber puxões de orelha, se necessários! rs

Café da manhã: 1 pacote de club social integral com maionese light e 1 xícara de café com leite desnatado.
Lanche da manhã: 1 pêra.
Almoço: Salada de alface, ervilha e salpicão de frango, 1 espetinho de frango com purê de batata.
Lanche da tarde: 8 biscoitos cracker integral de cebola.

Aguardo os seus pareceres!!! hehe. Beijos amigas, obrigada pela cia e pela força!!! À noite estarei postando meu peso atual e restinho do cardápio!

8 comentários:

Rafaela :) disse...

Opa! Espero que consigas! Só não vale recuperar o peso na comilança do casamento, fechado? hehe

Beijos

Luka ;) disse...

é um saco qnd alguem chama a gente de gordinha, eu fico pessima.. vc vai arassar no casorio.bjos

Eddi disse...

Amiga, pelo jeitinho do seu cardápio e acho que vc manda até molinho esses 1,5 para o espaço viu. To torcendo e por enquanto sem puxões!!!rsrs

anota aí o meu e-mail flor: eddi.lima@gmail.com

http://www.priemforma.com disse...

Amiga... seguinte... bora melhorar esse café da manhã... faltou frutinha e xo maionese... mesmo light!

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

bom dia amiga!! e está chegando o dia rsrs ... vc vai conseguir, tenho certeza! agora eu, a minha balança estacionou amiga, nao sei o q fazer ... cortar carboidratos?? beijinhos e bom final de semana!!

Andréia disse...

Parente as vezes é um problema neh? Fazem cada comentário hehehehe
Capricha sim e até o casamento o vestido vai ficar linnnnnnndo :)

Bjao e um otimo fim de semana

Cristiane disse...

COM ESSA DETERMINAÇÃO VC CHEGA LONGE, VC VAI CONSEGUIR CONCERTEZA, APROVEITA E CORRE UM POUCO COM O MARIDO TBM, O GASTO CALORICO É MELHOR E MAIOR TBM,

BOM FINAL DE SEMANA PRA VC

BEIJO

Anônimo disse...

É uma falta de educação qd fazem isso! O pior é qd acontece na família, nem dá pra mandar o sujeito catar coquinho! Mas, enfim, a gente temn que emagrecer para a gente e não para essas figuras sem noção que sempre tem nas melhores famílias! Bjs