terça-feira, 11 de novembro de 2008

Vixe...dancei!!!

Literalmente dancei hoje, meninaaas do céu!!! rsrs
O curso que estou fazendo é sobre Comunicação e Desenvolvimento Profissional, realizado por uma equipe de treinamento da Bradesco Seguros (não lembro se já comentei que sou corretora de seguros com vocês!), ou seja, dinânimca puraaaaaa!!! E hoje para ajudar a espantar minha timidez de vez, tivemos uma atividade em grupo que acabou de um jeito inusitado para mim! Me imaginem no meio de uma sala sambando aos batuques das mesas de 17 colegas!!!! Aiiiii Jesus!!!! kkkkkkkkkk. Foi um sarro, acho que nunca paguei um mico tão grande!


Enfim, estou me divertindo bastante e aprimorando minhas técnicas de comunicação para colocar em prática com os meus clientes e funcionários! Amanhã é o último dia e agora terei que preparar uma apresentação sobre mim para os meus colegas! Desejem-me sorte!!!!



RA em ordem, estou conseguindo balancear minhas refeições fora do meu ambiente... carrego sempre barrinhas de cereal na bolsa, são minhas aliadas!!! E para complementar o dia de hoje.... fiz 30 minutos de esteira caminhando num ritmo acelerado, usei o frequencímetro e recomendo! É ótimo ter o controle da nossa zona alvo (frequência cardíaca mínima e máxima) para aproveitar ao máximo o exercício, ou seja, manter-se sempre dentro da zona de queima de gordura sem forçar nosso coração!!! ;)



É isso meninas, meu dia hoje foi assim, cheio de risadas, energia, bom conteúdo, alimentação equilibrada e exercício!!!! Ufaaaa, vou descansar, estou precisando! rs. Beijosssssss, tenham um ótimo dia amanhã!



9 comentários:

Alana disse...

ahuahauhauahuaa...
a dança foi ótima...
deve ter sido bastante engraçado..
jurooo..
adorei isso...

:***

Anônimo disse...

Olá querida, com certeza foi tudo de bom né.

beijos e tire proveito disso.

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

oie amiga light!! nossa, qndo o dia é assim, ele passa tao rapido q qndo olhamos no relogio já passou da hora de irmos pra casa!! comigo é assim!! principalmente no inicio do mes!

boa sorte no seu treinamento, é muito bom pq nos da força para colocarmos em pratica nosso trabalho! jah trabalhei no bradesco e sei o qnto eles nos dão forças pra continuar, mas tb sei q as cobranças para alcansarmos as metas são enormes!! e obrigada pela força e pelo carinho!! suas palavras me renovam a cada dia!! beijinhosssss

Anônimo disse...

O curso já serviu também para queimar calorias!!

força na peruca... disse...

ahuahuahuhaa ke bom..animação!! ser feliz é tão baummm!! um bjoooooo

Gabi disse...

Uau!
Que dia mais animado!!!

Parabéns, querida!
E muito obrigada pelo carinho!

Bjs

Zana disse...

já paguei um mico parecido..mas foi bem legal pra quebrar a minha timidez pelo menos com a turma da época.
Beijocas e bom fim de tarde!
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Unknown disse...

Lindona! Demorei, mas apareci, ahahahaha... Olha, adorei teu cantinho, viu? E nossa, quanta energia! sambar no meio do povo! Eu e meu ritmo de jabuticabeira dispensamos, ahahaha...


Bjo xuxu!


FUIZ...

Rafaela :) disse...

Deve ter sido cômico! hehe
Beijos