quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Hoje...

Bom dia! Ontem eu estava mesmo disposta a jacar, mas jacar muuuito e... meu marido não deixou!!! rs. Tentei convencê-lo de todas as formas que eu precisava de uma churrascaria e precisava tomar várias cervejas urgentemente... mas acho que não convenci!!! Ele brigou comigo :( , falou que não seria justo comigo mesma; fez um pratão de salada e foi comer do meu lado, mas nessas horas eu já nem estava mais com fome e capotei na cama!!! Não vi mais nada, dormi que nem um anjinho! rs. Enfim, resisti à mim mesma!!! Xô descontrole!!!! Só por HOJE...

Hoje é a sua oportunidade de mudar.
Hoje é tudo o que você tem para viver.
E preciso que você esteja consciente de que se quer mudar o que acontece em sua vida, deve primeiro mudar as atitudes diante dos acontecimentos.

Antes de falar, escute.
Antes de escrever, pense.
Antes de gastar, ganhe.
Antes de julgar, espere.
Antes de rezar, perdoe.
Antes de desistir, tente.

Enquanto navega pela vida
Não evite tempestades e águas bravias.
Apenas deixe-as passar.
Apenas navegue e
lembre-se sempre: mares calmos não fazem bons marinheiros.

O mais importante em qualquer jogo não é vencer, mas participar.
Da mesma forma, o mais importante na vida não é o triunfo, mas o empenho.
O essencial não é ter vencido, mas ter lutado bem.

Quando cometer um erro, não olhe para trás por muito tempo.
Analise as coisas e então olhe para diante.
Erros são lições de sabedoria.
O passado não pode ser mudado.
O futuro ainda está em seu poder e depende apenas de como você irá agir no presente, ou seja, de como irá se comportar hoje.

As pessoas esquecerão o que você disse.
As pessoas esquecerão o que você fez.
Mas elas nunca esquecerão como você as fez sentir.

A partir de hoje, trate a todos que encontrar como se fossem estar mortos à meia-noite.
Ofereça a eles toda atenção, gentileza e compreensão de que você for capaz, e faça isso sem pensar em qualquer retribuição e
sua vida nunca mais será a mesma novamente.

Procure conhecer-se, e irá descobrir a verdade.
Na busca pela verdade, irá descobri o amor.
Na busca pelo amor, descobrirá Deus.
E em Deus, você terá encontrado tudo.

Hoje é um novo dia!
Muitos vão aproveitar este dia.
Muitos viverão completamente.
Por que não você?

Beijos à todas, tenham um lindo dia!!!

6 comentários:

Athena disse...

Ah querida.. que mensagem linda.. mesmo..
E que maridão exemplar hein?ahaha
É bom assim.. ter alguem pra cuidar da gente nessas horas é de uma importancia extrema.
E vamos la q tb to nessa. hahah Ontem olha.. quaaase jakei tb.. mas é como vc disse, vonta dá.. e passa!
Sucesso e oteeema quinta feira pra vc
Beijos

Rafaela :) disse...

Controle-se só por hoje e tenha o corpo tão sonhado pra sempre, não é mesmo?

Vamos que vamos!

Beijos

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

nao acredito!!! encontrei alguem da minha cidade rsrsrs .. ou proxima dela!! rsrs .. e na mesma luta!!! como é bom, sabia!! e gostei de ver o maridão apoiando! o meu é muito parecido com o seu! e o q ele puder fazer pra nao me deixar cair nas tentações, ele faz!! e vamos se unir nesta batalha!! com certeza, todas nós seremos vencedoras! boa quinta pra vc! beijinhosss!!

Juuu disse...

que maridao ehn???


bju bju

http://www.priemforma.com disse...

Ai amiga que bom quando resistimos!
Sorte que seu marido ajudou!!!
Nessas horas mete 2 col de vinagre em um copo, 1 raspinha de mel, gelo e água e toma... passa qqr compulsão!!!bjks

Mohana disse...

daniii que bom que vc resistiu, é tao bom quando o tempo ta pra jaca mas nos mudamos ele né =)
fico feliz por vc, lindo o texto viu
Beijos