domingo, 2 de novembro de 2008

Fotos!

Olá meninas!!! Como passaram o final de semana??? O meu foi ma-ra-vi-lho-sooooooooo!!! Fazia tempo que o meu marido não folgava nos sábados, então aproveitamos muito o final de semana meeesmo!

Como contei no sábado de manhã (ou de madrugada) saímos cedinho rumo à uma cidade vizinha para a corrida do meu marido! Foi muito legal esta corrida, o percurso foi maravilhoso, a paisagem só ajudou os atletas a ganharem mais fôlego para concluir os 11,5 km do primeiro trecho do revezamento! E lá estávamos eu e minha filhota, seguindo o atleta mais lindo (meu marido..rs) de carro! Conseguimos acompanhá-lo de pertinho, dando força e água...rs! Realmente a prova estava muito legal, seguimos os atletas até o próximo trecho e depois resolvemos ir embora! A corrida acabaria apenas lá por 16:00 hs, depois de 10 atletas revezarem os 97 km de prova!!! Muitoooo bom!!! Parabéns amoreeeee!!!!!!! Vejam as fotos abaixo.

Depois da corrida, resolvemos passar num parque para eu caminhar, para relaxarmos e conversar sobre a corrida enquanto a nossa filhota brincava no parquinho! Vejam as fotos! O dia começou bem né!? Cheio de saúde e disposição!!! Depois do parque pegamos uma comidinha e fomos para casa almoçar!

No final da tarde fomos à missa e logo depois passamos na casa dos meus pais para colocar o papo em dia! Tomamos um aperitivo e pedimos comida japonesa...humm!!! Mais ou menos hein!? Algumas coisas são gostosas, mas o atum cru....éca!!!! Que gosto de peixe cru! rsrsrs. Enfim, não saí muito da rotina, acho que peixe cru não é tão pesado né!?

Hoje fomos almoçar lá novamente, meu marido fez um churrasquinho esperto! Tomei meu Lambrusco que eu adooooro e comemos carne, coração, franguinho e maionese!!! Tudo nas suas devidas proporções! ;) Nada de se entupir de comida!!!

Bom, assim foi o meu final de semana, cheio de disposição, alegria, união da família, auto-controle nas refeições e satisfação enorme por ter curtido cada minutinho ao lado das pessoas que amo!!! Agora vou descansar para começar bem a semana, ajudar minha filha nas lições e assistir o Fantástico!!!!!!! É isso aí meninas, espero que o final de semana de vocês tenha sido tão bom quanto o meu!!!!! Beijos à todas! Ótimo começo de semana!

PS.: Hoje não consegui me pesar, mas de amanhã não passa!!!

FOTOS DO FINDI

9 comentários:

Sabrina Mix disse...

Oi, Dani!

Que legal a corrida do seu marido. E que bom que você não saiu muito da dieta.

Hummm... Nem me fale de Lambrusco. Por esse eu até volto a beber. Mentira! hehehe... Mas é gostosinho, sim.

Beijos e sucesso!!!

Erica disse...

OLA, QUERIDA, LINKEI SEU BLOG, TAH?? BEIJINHOS

Alana disse...

Que lindaa..
adorei..
parabéns pela fotoo e o findii..

o meu tb foi regrado..
me comportei hiper bem...

:***

Renata Alzuguir disse...

nossaaa nem me fale em corrida rss...hj fui correr no calçadão, to exausta rsss
beijocas

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

Ai amiga familia linda!!!Parabéns foi maravilhoso teu sabadão né?!

bjks

Dalinha = ) disse...

Eiii lindona!!
linda as fotinhas viu!!
agora to de volta firme e forte amiga
bjokas
fica c Deus

Duda Lemos disse...

que família linda viu, parabéns. e vamos que vamos.

beijos

Drika disse...

Que fim de semana gostoso! Sua filha é muito linda. Bjks

Mohana disse...

que fds maravilhoso...totalmente familia uii q delicia neh...
o meu tbm foi otimo
bom inicio de semana pra ti...
beijoss