segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Dia lindoooo!!!

Bom dia meninas! Não consegui passar por aqui no final de semana, o findi foi agitado e maravihosooooo!

Sábado dormi até tarde, meu marido foi trabalhar e aproveitei para ficar na cama o máximo possível! Depois fui no salão fazer as unhas e aproveitei para pegar uma feijoada na frente de casa...hummm, que delícia!!! Meu marido chegou em casa por volta do meio-dia, aproveitamos para descansar e ficar juntinhos! À noite fui com a minha filha ao shopping fazer umas comprinhas básicas e aproveitamos para tomar um sorvetinho!! rs. Depois deixei ela na minha sogra porque o dia seria beeeeeem agitado no domingo!

Ontem acordamos super cedo e fomos participar da Maratona de Curitiba! Meu marido correu 10km e eu caminhei 5km!!! Convidei a amiga Lu e ela aceitou \o/... foi muito bacana, ela levou o seu marido e depois da caminhada ficamos assistindo os maratonistas cruzando a linha de chegada!!! Muito emocionante, dá pra ver nas feições de cada atleta quanto esforço fizeram para concluir os 42km da prova! Muito legal mesmo!!!! E o meu marido não queria ir embora de jeito nenhum né...rs! E eu preparei uma surpresa para ele na casa da minha sogra... armei um churrasco com nossos familiares para comemorar o nosso aniversário de casamento no civil: 6 anos!!!!! Enfim, arrumei uma desculpa para irmos embora e quando chegamos na casa da minha sogra ele levou um susto daqueles!!!! Adorou claro, mas demorou para cair a ficha!!! rs

Seguem algumas fotos do nosso domingão! Não consegui baixar ainda as fotos da caminhada, mas por enquanto vejam algumas da nossa comemoração!


































Bom... feijoada, churrasco, cerveja!!! Hum... Nada light né! Espero que a alegria das fotos compense! rs
Beijos meninas, ótimo dia à todas... estou aqui trabalhando e tomando meu chá verde! ;)

10 comentários:

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

oi amigaaaaaaaaaaaaa!!! nossa q legal a comemoração e q bom q seu marido adorou ... estava louca pra saber se deu tudo certo rsrs ... estou esperando as fotos da caminhada pra eu postar hj rs .. aahh AMEIIIII TE CONHECER!! meu marido entao, adorou meu entusiasmo e a minha grande vitoria q foi os 3,5 km. Estou toda doída, mas valeu a pena! me espere semana q vem! nem q eu esfole meu pezinho de novo, mas a recompensa é tao grande, tanto pra mim, pq estarei me exercitando, tanto para meu marido, q adorou vcs dois! obrigada por tudo amiga, vc fez meu dia feliz!! beijinhosss

http://www.priemforma.com disse...

amiga findi perfect ent~çao?!

Coisa boa que esse astral maravilhosos das fotos se estenda durante a semana!bjks

ps.: te achei mais magra nas fotos!

bjks

Rafaela :) disse...

O dia tá tão li ndo aqui também....

Beijos

Alana disse...

Oii Flor..
que legal..
fico muitooo feliz..
parabéns pelo 5 km...

:***

Anônimo disse...

Nossa que bom que correu td certo é mt gratificante qdo conseguimos fazer alguém feliz né.
Daniiiiiii to trsite mas to por parte contente pq realmente a maioria volta das férias com alguns kilinhos a mais né rsrsrsrs.
Em vinte dias eu engordei 400grm mas ai desesperei e corri atras de perder pelos menos essas 400 grm rsrsrsrs e deu certo voltei com o msm k de antes.

To mt contente de poder postar novamente bjsssssssss

Anônimo disse...

oi amiga, passando para dar uma força !!

Unknown disse...

que fim de semana bacana hem dani!!???beijos e uma ótima semana p/vc!

Drica disse...

Oi flor... lindo fds hem? tudo de bom conseguir ficar com que amamos e nos amam...

festejar então? nem se fala... parabéns pela maratona e pelo aniversário de casamento... toda a alegria e compreensão para vc e seu marido e sua filha durante essa jornada...

bjs e uma linda semana light para vc

Renata Alzuguir disse...

ahhh que fofo heheheh...parabéns pelos 6 anos...beijão

Gabi disse...

Oi, querida!
Que delícia, heim! Desse jeito, agente ainda vai correr na São Silvestre de 2010!
As fotos ficaram lindas e super animadas!
Bjs