quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Eu era assim...

Boa noite meninas!!! Sem muito assunto hoje, apenas quero que vejam a que ponto eu cheguei... a foto abaixo foi tirada no auge do meu sobrepeso!!! Meuuuuuu Deus... nem me reconheço na foto, posso até não ter perdido muito "peso" (por enquanto), mas sinto que mudei bastante meu corpo, ganhei massa magra e me sinto muito melhor de como me sentia naquele momento!

Neste dia, enquanto meu marido corria 14km, eu e minha filhota estávamos numa padaria ali perto! Adivinhem o que eu estava comendo às 8:30 hs da manhã??? Um super X-salada bem gorduroso acompanhado de 1 coca cola (não era light, é claro!) e para rebater comi mais 1 docinho dois amores!!!! Affffffffffffffffffffffffffffff.... só tinha que ficar deste tamanho né!?
Pois é, mudança de hábitos!!! Posso até estar na TPM... com cólica, indisposta, mal humorada, etc., mas nem por isso busquei refúgio na comida, muito pelo contrário... fiz bastante exercício!!! Hoje consegui fazer 1 aula e meia de hidroginástica e foi uma beleza! Estou acabada, claro, mas satisfeitíssima comigo mesma!!! Ah... e não abro mão dos meus chás também, hoje tomei 1 litro de chá verde antes do almoço! Santo chá!!! rs
Boa noite amigas, vou aproveitar para descansar e dormir cedinho, hoje levei minha filha para dormir na casa da minha sogra! Beijocas para todas!!! Até amanhã!

10 comentários:

Unknown disse...

Pois vendo essa foto lembrei do meu ritual para não desistir da academia: uma foto de quando eu estava com 85jgs, eu pego cada vez que me dá vontade de não ir na academia. Aí eu me olho gordona e digo pra mim mesma: "Isso, não vai, fica aí sentadona e logo tu volta a isso", muahahaha...

A gente faz cada uma né? Eu tbm já me vi fazendo dessas pra pior. Bom que já estamos fazendo algo a respeito e é isso o que importa!


Beijão gatinha!


FUIZ...

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

humm q delicia!! namorar um pouco é otimo! sabe q li vc contando de qndo vc nao tava nem aí e comia de tudo mesmo! amiga, me vi ali junto com vc, pq era assim mesmo q eu vivia! acho q comia até dormindo .. rsrs .. e o mais comum era na frente do pc .. meu teclado, coitado vivia cheio de migalhas kkkk to gostando de ver seu progresso! beijinhos e boa noite!

andreia disse...

nossa, quanta mudança boa! eu também me assusto qdo vejo algumas fotos, e olha que nem perdi tanto peso assim... quero ver a mudança qdo eliminar tudo o que falta...
beijos
andreiamagra.zip.net

Unknown disse...

oi dani adorei ver a foto,da um animo pra gente amiga,beijossssssss

http://www.priemforma.com disse...

amiga é excelente comparar e ver nossas conquistas em breve estará correndo e até ganhando na corrida do maridão!!!Persistência nós temos!!!bjks

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

miga, vi q add no msn! e tem brincadeira pra vc lá no meu blog! beijinhos!

Gabi disse...

Menina, quase chorei aqui com o bilhetinho que a sua filha escreveu... que coisinha mais linda!!!

POis é, amiga, eu sei bem como vc se sente qdo olha pra essa foto, e essa sensação é ótima! É sensação de querer mudar, de não aceitar mais aquela situação... isso só serve pra dar incentivo e ânimo! Vc já estava lindona naquela foto, loguinho vai estar um espetáculo!!! E comparando com a foto do teu perfil, seu rosto está beeeeeeeem mais fino.

Bjs

Rafaela :) disse...

Não consegui ver a foto do antes :(
aiaiai...

Beijinhos!

Unknown disse...

Oi Dani, como está você? Nossa, as vezes é bom deixar os filhotes dormirem fora para podermos resgatar um pouco da nossa relação com o marido.
Muito bem!
Um grande abraço

Juuu disse...

nem por isso vc tava se descuidando né/
com maquiagem...
toda bonitona


rs
beijao