quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Sobrevivi!!!

Bom dia meninas! Volteiiiii, não com tempo suficiente para visitá-las, mas pelo menos estou de volta ao meu cotidiano! Ontem não consegui postar, o dia foi puxado e quando tive um tempinho de sobra... fui dormir! rs

Ontem foi a finalização do curso e o dia foi ótimo!!! Tivemos muito entrosamento na turma e pude colocar à prova toda a minha timidez e medo de falar em público. Fiz uma apresentação aos colegas pleiteando uma vaga de emprego, o que fazia parte da "brincadeira"! Acho que me saí muito bem.... suei como uma doida, mas consegui expor tudo o que havia preparado e no final levei muitos aplausos!!!!! \o/ Estou muito feliz com o meu desempenho!

Ah... tenho que contar que numa dada parte da apresentação, foi pedido que citássemos nossa família, hábitos e gostos pessoais! Adivinhem... - Sou casada, tenho uma filha de 6 anos e prezo muito pela saúde e bem estar da minha família! Temos hábitos saudáveis e praticamos exercícios físicos regularmente. Eu faço hidroginástica, minha filha faz natação e o meu marido é atleta corredor de rua. No tempo livre e nos finais de semana procuramos fazer um passeio ao ar livre, conhecer algum parque, mas sempre juntos... somos muito unidos!!! - Noooooooossa, fiquei conhecida como a FAMÍLIA SAÚDE no curso!!!! Não é maravilhoso isso!? E refletindo sobre este assunto, fico muuuuito feliz de ter conseguido alcançar este objetivo junto à minha família, todos saudáveis, lindos, cheios de disposição!!! Quanto tempo eu perdi fumando, tomando todas vários dias da semana, não praticando esporte algum.... enfim, coisas da vida, reflexões que só o tempo nos traz!!!

Minha alimentação está ótima, consegui manter a RA nestes dois dias, aliás que delícia comer em hotel né gente!? Parece que comemos menos, mas com mais qualidade... talvez pela variedade que nos oferecem. Claro que conta também a minha auto-crítica para saber qual alimento devo escolher!

Enfim, ontem saí do curso, fui para a hidroginástica, após a aula fui levar a minha filha pra minha sogra (ela pediu para dormir lá) e depois, finalmente, fui para casa!!! E...... namorei muuuuuuuito meu maridinho!!! Ele até falou que o meu bumbum está 50% menor!!!Cada dia que passa amo mais esse homem.... rsrsrsrs. Se é verdade eu não sei, mas minha auto estima só pode estar super em alta, porque me sinto mais amada a cada dia que passa... mais amada pela minha filha, mais amada pelo meu marido e principalmente, mais amada por mim mesma!!!!!!! Aeeeeeeeeee!!! Não to me achando não hein!? Preciso eliminar muitos kg's ainda, o caminho é extenso, mas o que importa é que comecei e sinto que desta vez vou longe! Rumo ao meu objetivo!!!

Ah, contei na terça-feira que comecei a caminhar, pretendo intercalar os dias de caminhada com a hidro... e hoje tenho uma caminhada noturna num parque daqui (Parque Tingui Lu!) que vai ser muito legal, a organização é fantástica!!! Convidei a minha professora da hidro, viramos amigas, para caminhar comigo hoje e ela topou, então nós duas vamos caminhar os 4,2 km da prova e o meu marido vai correr os 8,4 km (duas voltas do percurso) e no final teremos medalha e uma mesa de lanches com direito a frutas diversas, biscoitos e chás!!! Tudo isto por apenas R$ 10,00. rs
É isso amigas, não estou conseguindo visitá-las, mas pretendo logo logo passar no catinho de vocês e deixar um meeeega beijo para cada uma que passou por aqui e me apóia tanto!!!! Beijossss à todas!!!

11 comentários:

Cristiane disse...

quem bom que vc presentou bem , tbm fico envergonhada e nervosa com medo de sair tudo errado e vaiarem , familia sauda ta podendo hein, mas o bom é isso receber elógios que nos motivam cada vez mais pra seguir na luta sempre.

beijo

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

oie amiga!!! td bem??? q dia hein?? é gostoso qndo aproveitamos o dia assim!! e ainda mais podendo namorar um pouco a mais q o normal ... hummm delicia!!! serio?? pq essas informações nao chegam aqui?? pena q esta em cima da hora pra irmos ao Tingui hoje! qndo tiver outro neste estilo vc me convida?? gostaria muito de conhecer esse evento!! e eu vou sim, pode contar com a presença minha e de meu marido!!!

É tao gostoso se amar e sentir-se amada!! A gente acha q pode tudo nessa e a sensação é super gostosa, pois parece q até o tempo está a nosso favor!! parabens pelo dia e por se sentir assim! isso é muito gratificante pra nós mesmas!!!

se puder e usar, add no msn, para "trocarmos algumas figurinhas" rsrsrs laranjaeacerola@gmail.com

beijinhosssss!!!

Gabi disse...

Menina, que pique legal, heim!!!

E que legal ter um maridão desses!!! Acho que vou querer um desse tipo pra mim qdo eu crescer...rsrs

Bjs

http://www.priemforma.com disse...

Querida saudade eu estava meio sem poder comentar masssss assim q pude vim correndo "te ver"...hehehe

bjks

Mohana disse...

Ja estava com saudades de vc =)
ahhh mto bom namorar né...ficar a dois e se curtir...to com saudade disso...só vejo me noivo nos finais de semana =/

Ahhh familia esportista é outrooosss 5000
parabens lindaa
beijoss

andreia disse...

nossa! que família light! eu também quero ser como vc qdo crescer... to caminhando para isso... ainda não tenho filhos, mas meu marido ontem jogou um verde e disse que no próximo ano quer um pimpolho, ou uma pimpolha...rsrsrs... ele é corredor de provas de rua também, faz natação e musculação. Eu estou conseguindo frequentar a academia e emagrecer, vamos ver como será daqui para frente...
beijos e bom final de semana
andreiamagra.zip.net

http://www.priemforma.com disse...

eita assi que é bom!!!

bjks

Renata Alzuguir disse...

hahahahhaha pense pelo lado positivo do bolo...vc olhando para ele vc lembra que não pode jacar hahahha...bom, eu penso assim ;)

beijocas

Ahh...e o blog ainda tá em construção...to adicionando meu breguetes aos poucos rsss

Anônimo disse...

Obrigada pela força viu, mais está muito difícil a concorrência é muito grande e eu não tive como estudar o quanto eu queria, mais estou na luta e o que tiver de ser será, não vou desistir se não der agora eu faço outros.

beijos

Gabi disse...

Oi!
Ótimo final de semana!
Bjs

Anônimo disse...

Passando pra desejar um ótimo fds.
Bjim..