domingo, 30 de novembro de 2008

Seja bem vindo dia lindoooo!

Boa tarde meninas!!! Final de semana foi agitado, cheio de disposição e alegria!

Na sexta-feira à noite tivemos apresentação de dança da minha filha num teatro maravilhoso aqui da cidade (corujisse pura! rs)... e ela dançou como a mais linda espanhola que eu já vi na minha vidaaaaa!!! hehe. Depois da apresentação fomos num barzinho com meus pais, minha irmã e seu noivo... NÃO, calma, não jaquei!!! Tomei 1 dose de gim com água tônica e comi algumas tirinhas de alcatra!!! E só! Ponto pra mim!!!
No sábado acordei tarde, tomei um cafézão com bauru e suco de laranja e fomos pra rua procurar um tênis adequado para mim e meu marido! Adoreiiii meu tênis novo, amortecimento e estabilidade ideais para começar meus treinos de corrida na semana que vem! Agora vai!!! Depois da nossa busca fomos almoçar numa lanchonete e comi beirute de peito de peru... que delícia!!! O resto do dia passamos em casa descansando! NÃO, não jaquei!!! 2 pontos pra mim!!!

Hoje acordei simplesmente 5:45hs da manhã, ou da madrugada se preferirem, e já comecei a me aprontar para a caminhada do Sesc! Hoje levei minha filhota e ela curtiu bastante, meu marido foi correr os 10km e eu, a Lu e seu marido caminhamos os 4km!!! E bem caminhados hein Lu... gostei de ver, conseguiu manter o ritmo e mandou ver nas passadas!!!! Showwwwwwww de bola!!! Obrigada pela presença de sempre... vocês são especiais e uma ótima cia!!!

Quase não deu tempo de fazer a troca da guarda da filhota, ufa... mas deu tudo certo!!!! rs. Assim que ele pintou na chegada, já passei minha filha para o outro lado da grade e foi dada a largada da caminhada! Foi tudo combinado né Lu, serviu para dar mais emoção ao grande evento.... rsrs.
Para finalizar o final de semana, hoje fomos almoçar numa churrascaria (sem ponto pra mim!) com os meus pais, irmã e cunhado! Estava uma delícia... e eu aproveitei para tomar uma cervejinha beeeem gelada! Uns 3 copos apenas, mas já valeu para molhar o bico! rs. Acordei agora depois daquele cochilo gostoso e vim aqui contar e mostrar um pouco do meu maravilhoso final de semana!!! Espero que tenham curtido bastante o de vocês também!!!

Pelo que perceberam a RA está em ordem, com apenas uma concessão no dia de hoje... mas acredito que tenha sido bem merecida! A partir de amanhã começo a colocar em prática o treino de corrida (conto mais amanhã)... sempre aliados às minhas aulas de hidroginástica, que não abro mão por nadaaaaaaaa deste mundo!!! Seguem algumas fotos da caminhada de hoje! Quem tiver este tipo de evento na sua cidade, vale a pena conhecer e participar!!! O dia já começa MARA!!!!!
















É isso aí meninas, tenham um ótimo restinho de domingo e um começo de semana maravilhoso!!! Beijossss

11 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Mazaaaah hein?!

Bem legal!bjks

Rafaela :) disse...

Acho tão legal como vc curte a vida! Seus postas sempre dizendo que o dia está lindo e talz...

Beijos!

Juuu disse...

de maquiagem ateh p fazer exercicio???


to devolta

beijo

Eddi disse...

Oi Dani, como vai querida?! Olha, primeiro lugar gostaria de agradecer os códigos que vc me mandou, ainda não tive tempo de colocar no meu e ainda preciso montar. Mas valeu mesmo flor!!! Quanto ao seu final de semana e RA, que delícia viu, sabe que depois que a Lu comentou comigo sobre as caminhadas, já comecei entrar em alguns sites por aqui para ver se encontro alguma, até agora nada, mas vou insistir. Parece ter sido mt bom hein flor?! Bjokas

Anônimo disse...

Que beleza essa caminhada! Um dia chego lá!! hehe Vi nas suas metas “não beber mais cerveja“! Menina, se eu colocar essa meta aí sim que eu ferro tudo! huahuahu Bjão

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaaa!! Que dia maravilhoso o nosso, hum? Que linda é sua filha e tb q companheirona! Um amor! Fala pra ela q adoro ser Tia! rs .. tenho alguns sobrinhos por parte do meu marido e todos me adoram rsrs ... inclusive eu a eles!

Nossa amiga, nem me fale nessa caminhada! Superada todas as expectativas! Meu pé ta cheio de bolha de novooooooo hahahaha .. mas valeu a pena! Por tudo! Pela companhia maravilhosa, principalmente! Vc é 10! Tenho aprendido muito com a sua força de vontade! E isso me anima muito! Muito obrigada!!Beijinhossss!!!

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

Amigaaaaaaaaaaaa!! Que dia maravilhoso o nosso, hum? Que linda é sua filha e tb q companheirona! Um amor! Fala pra ela q adoro ser Tia! rs .. tenho alguns sobrinhos por parte do meu marido e todos me adoram rsrs ... inclusive eu a eles!

Nossa amiga, nem me fale nessa caminhada! Superada todas as expectativas! Meu pé ta cheio de bolha de novooooooo hahahaha .. mas valeu a pena! Por tudo! Pela companhia maravilhosa, principalmente! Vc é 10! Tenho aprendido muito com a sua força de vontade! E isso me anima muito! Muito obrigada!!Beijinhossss!!!

Andréia disse...

O findi foi legal hein?
Uma cervejinha não faz mal a ninguem.... o problema fica por conta do exagero e da qtidade de dias q tomamos, mas achei q pra vc foi bem 10. Parabéns :)

Essa semana use sei tenis novo então viu!!!! hehehehehehe
bjao

PS: sua filha é muito bonita :)

Drica disse...

Oi Dani, nossa que fim de semana legal, pelas fotos dá para imagiar que foi pura festa e atividadee com família e amigos...

Obrigado pela visita, não vim te ver antes por falta de tempo... sniff

Não sei se é meu micro ou a net... mais não consegui ler direito os teus post pq teu blog tá vermelho escuro e as letras clarinhas... quase não enxergo... então por isso, vou voltar depois para fofocar mais...

tô passando mesmo para agradecer a sua visitinha carinhosa ao meu blog.

Anônimo disse...

Passando pra desejar uma ótima semana.
Bjim.

Dadhá disse...

Ei lindonaaaaaaaaaaaaaaa

vim te deixar um superrrrr beijo!!!!

q filhota mais linda gente..parece uma boneca de porcelana!

bjokass
otima semaninha
fic c Deus